segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Notícia a Bisavó 1

     No mesmo dia, fomos a casa da avó da Kelly para dar a notícia. Fizemos uma espécie de diploma para darmos a notícia aos avôs, avós, e bisavós. Dá uma confere aí embaixo em um deles.



     De início a Vó Léa nada entendeu mas depois que percebeu o que era aquele diploma ficou toda emocionada e feliz com a notícia!

     Valeu Vó Léa pela força que sempre nos deu!

domingo, 30 de outubro de 2011

Aniversário de sogro

     No dia do aniversário do Nelson, meu sogro, fomos almoçar com ele e dar a notícia. Almoço super descontraído e o futuro vovô ficou muito contente com a notícia.

     Força sogrão! Que essa notícia te ajude ainda mais a superar os problemas da vida!

sábado, 29 de outubro de 2011

Notícia a Kátia

     No sábado, fomos a casa da Kátia (irmã da Kelly), para dar a notícia. Essa foi outra que danou a chorar e agradecer aos céus por ser tia. Ela tava até perdendo as esperanças já porque já foi avó e nada de ser tia. Mas ficou muito feliz por nós.

     Valeu Kátia por compartilhar da nossa felicidade! Sempre presente e pronta pra ajudar!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia mais feliz (continuação)

     Ligo pro Phillipe dizendo que precisava conversar com ele. Ele me disse que podia ir lá só que tinha que acordar cedo no dia seguinte e eu respondo para ele que não ia demorar. Só ele pra acreditar nisso.

     Olha a situação, chego eu, Kelly, Igor (irmão), Isabelle (cunhada) e Davi (sobrinho) lá 23h com 2 caixas de cerveja, uma champanhe e 6 taças. Pior que ninguém desconfiava de nada. Enchi as taças e disse que iríamos fazer um brinde pelo Dia do Flamenguista (pra quem não sabe, 28/10 comemora-se essa data que tem orgulho de ser Rubro-Negro). Tudo mundo ficou com aquela cara de "tá de sacanagem né" menos uma pessoa, nossa outra irmã Carla, mulher do Phill que na hora sacou da história. Aí pronto! Foi aquela choradeira e comemoração da notícia. A Carlinha parecia uma menina chorando pela notícia pois tanto ela quanto o Phill nos conhecem desde que estamos juntos e toda nossa história mas isso é motivo pra outro post.

     O que era para ser uma "rápida visita" se tornou um bate-papo animado até as 2h da manhã. Fomos embora felizes e tendo a certeza de saber o quanto estes amigos nos querem bem.

     Muitos obrigado a vocês, nossos grandes irmãos Igor, Phillipe, Vinícius, Carla e Isabelle! E Davi, é claro!

Dia mais feliz (situação engraçada)

Situação engraçada

     Liguei pro meu pai para saber onde ele tava para dar a notícia mas ele não estava no RJ. Disse que queria falar com ele urgente mas tinha de ser pessoalmente. PRONTO! Burrada minha. O cara cismou que tinha acontecido algo de ruim e fiquei uns 20 minutos pra convencê-lo do contrário. Um pouco depois ele me liga de novo. Olha o diálogo:

- Oi pai.
- Meu filho, só me responde sim ou não. Você foi sequestrado?
- Quê?!?!?! Claro que não pai.
- Roubaram teu carro?
- Não pai.
- Bateu com ele?
- Pai, não aconteceu demais. Só queria conversar com você pessoalmente.
- Tem certeza?
- Tenho pai. Vai dormir tranquilo.


Dia mais feliz

     No dia 28/10, a Kelly me levou em um restaurante e, antes de qualquer coisa, me entregou um papel e embalagem de presente. Como não sou bobo, olhei primeiro o presente. Dentro, tinha um charuto e quando o vi, tive a certeza: A KELLY ESTAVA GRÁVIDA. No papel, bom, olha aí embaixo.


     Foi a melhor notícia das nossas vidas. Juro que não esperava por isso. Mas quando eu vi esse exame, comecei a tremer de nervoso, nem consegui comer mais. A emoção tomou conta da gente. Sabem aquelas cenas de filme em que some todo mundo do lugar e parece que só as 2 pessoas estavam lá. Foi exatamente que aconteceu com a gente.

     Minha vontade era de gritar pra tudo mundo de tanta felicidade! Minha mulher está gravida de um filho(a) meu! É demais para mim!

     Saímos de lá e decidimos ir encontrar algumas das pessoas que mais ia adorar saber. Antes, passamos em uma loja de bebê para comprar a primeira roupinha dele(a). Fomos para casa do meu irmão de amizade Phillipe mas antes passei na casa do meu irmão de sangue pra buscá-lo e dar a notícia para eles.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desconfiança


Menstruação atrasada e a dúvida fica na cabeça da Kelly: "Será que estou grávida?" Ela comprou um exame de farmácia e deu positivo. Mas não me contou nada. Preferiu fazer um exame de sangue para confirmar. E eu nem desconfiando de nada.