No dia 28/10, a Kelly me levou em um restaurante e, antes de qualquer coisa, me entregou um papel e embalagem de presente. Como não sou bobo, olhei primeiro o presente. Dentro, tinha um charuto e quando o vi, tive a certeza: A KELLY ESTAVA GRÁVIDA. No papel, bom, olha aí embaixo.
Foi a melhor notícia das nossas vidas. Juro que não esperava por isso. Mas quando eu vi esse exame, comecei a tremer de nervoso, nem consegui comer mais. A emoção tomou conta da gente. Sabem aquelas cenas de filme em que some todo mundo do lugar e parece que só as 2 pessoas estavam lá. Foi exatamente que aconteceu com a gente.
Minha vontade era de gritar pra tudo mundo de tanta felicidade! Minha mulher está gravida de um filho(a) meu! É demais para mim!
Saímos de lá e decidimos ir encontrar algumas das pessoas que mais ia adorar saber. Antes, passamos em uma loja de bebê para comprar a primeira roupinha dele(a). Fomos para casa do meu irmão de amizade Phillipe mas antes passei na casa do meu irmão de sangue pra buscá-lo e dar a notícia para eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário